Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Planejamento autoriza nomeação de mais 600 aprovados do IBGE

As provas foram aplicadas em 10 de abril para 511.221 mil inscritos

24/08/2016 10:01

Lorena Pacheco

Saiu no Diário Oficial da União, desta quarta-feira (24/8), nova autorização do Ministério do Planejamento para que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nomeie mais 600 candidatos aprovados. Desta vez, os contemplados são da seleção lançada em 28 de dezembro do ano passado. Serão nomeados, ao todo, 460 classificados para o cargo de técnico em informações geográficas e estatística; 90 para analistas de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatística e 50 para tecnologista em informações geográficas e estatística.

A nomeação dos aprovados deverá acontecer a partir de setembro. Quem conseguiu estar entre as chances oferecidas vão receber salários que variam de R$ 3.098,85 a R$ 7.000,49. As provas foram aplicadas em 10 de abril para 511.221 mil inscritos.

Houve vagas para formados em qualquer curso ou em análise de sistemas, sistemas da informação, tecnologia da informação, engenharia da computação, ciência da computação, informática, engenharia de sistemas, biologia, ecologia, geografia, engenharia florestal, engenharia agronômica, engenharia ambiental, ciências contábeis, administração, economia, direito, análise de sistemas, engenharia de produção, biblioteconomia, pedagogia, letras, comunicação social, psicologia, administração, engenharia cartográfica, entre outras áreas.