Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Unesp campus Itapeva/ SP abre processo seletivo para professor

A vaga é para o cargo de professor assistente doutor

19/01/2017 18:30 | Atualização: 19/01/2017 20:23

Do CorreioWeb

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita” (Unesp) está com o concurso aberto para o preenchimento da vaga de um professor assistente doutor. A jornada de trabalho é de 40h semanais, e com remuneração de até R$ 12.3351,27, dependendo da titulação do candidato. Confira aqui o edital.

 

Para concorrer, o candidato precisa ser graduado em Engenharia Química, e ter o título de doutor. É desejável que o candidato tenha alguma especialização nas seguintes áreas avaliação do CAPES: Materiais, Química, e Engenharias II e III.

 

O processo seletivo contará com duas avaliações: uma prova escrita, prova de títulos e prova didática, sendo que a prova de títulos tem vários critérios a serem avaliados.

 

As inscrições só podem ser realizadas presencialmente ou via postal até o dia 10 de fevereiro de 2017, de 9h até 17h. O endereço do local é Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus Experimental de Itapeva, situada à Rua Geraldo Alckmin, nº 519, Vila Nossa Senhora de Fátima em Itapeva - SP. A taxa de inscrição é de R$ 87,00.

 

A data, horário e local da realização das provas serão disponibilizados por meio do Edital de Convocação no site da imprensa oficial.

 

Esse concurso tem validade de seis meses.