Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

23/01/2017 11:19

Mariana Fernandes

Metrobus/Divulgação
O IBADE, banca organizadora do concurso público da Metrobus Transporte Coletivo S/A, que foi cancelamento, divulgou um comunicado oficial referente à restituição da taxa de inscrição com as informações necessárias aos candidatos para restituição dos valores pagos. Confira aqui o comunicado na íntegra:

O candidato deverá imprimir e preencher o Termo de devolução da taxa de inscrição, disponível em www.ibade.org.br, informando nome completo, número de inscrição, RG, CPF, endereço, CEP, cargo, informações bancárias, e-mail e telefone com DDD.

Enviar o Termo de restituição devidamente preenchido e assinado, juntamente com cópias simples do RG e CPF, via carta registrada para IBADE – Concurso Público – METROBUS/GO, Caixa Postal 105.737 – CEP 24.210-970, devendo ser notificado ao IBADE seu envio, por meio de mensagem encaminhada para o correio eletrônico notificação@ibade.org.br, especificando o concurso, nome completo do candidato e número identificador do objeto. A restituição da taxa de inscrição NÃO será efetuada em conta de terceiros ou em conta investimento, SOMENTE em conta corrente ou poupança e o nome do titular da conta deverá ser obrigatoriamente do candidato e seu respectivo CPF, conforme inscrição efetuada pelo candidato.

O candidato que solicitar a restituição da taxa de inscrição terá sua solicitação deferida após conferência da documentação enviada. As restituições serão realizadas por lotes, de acordo com a data do requerimento, desde que não haja nenhuma dúvida ou inconsistência quanto aos dados cadastrais relativos às informações pessoais e aos dados bancários do candidato.

O cronograma de restituição das taxas de inscrição será divulgado até 27 de janeiro de 2017.

O concurso

A Metrobus Transporte Coletivo S/A., de Goiás, havia anunciado novo concurso público com oferta de 238 vagas de nível médio e superior. De acordo com o edital de abertura, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), os salários iam de R$ 1.335,98 a R$ 7.480.

Para nível médio, há vagas eram para assistente administrativo, auxiliar de eletrotécnica, auxiliar de manutenção, borracheiro, eletricista de autos, lanterneiro, mecânico, motorista, pintor de autos e técnico em segurança do trabalho. Já as vagas de nível superior poderiam ser disputadas por formados em engenharia, arquitetura, medicina e psicologia.