Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Prefeitura do Rio de Janeiro está com concurso aberto para 742 vagas

Todas as vagas são para o cargo de Médico

27/02/2017 16:06 | Atualização: 27/02/2017 16:17

Do CorreioWeb

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro está com as inscrições abertas para processo seletivo que visa à contratação de 742 médicos temporários. Os contratos têm duração de seis meses, podendo ser prorrogados por mais três meses. Confira aqui o edital.

 

Todas as ofertas são para profissionais graduados em Medicina, e as remunerações vão varia entre R$ 6.681,47 à R$ 7.707,44, já inclusa a gratificação por insalubridade, e adicional de supervisão.

 

As vagas ofertadas são: psiquiatria; anestesiologia; cardiologia; cirurgia vascular; cirurgia geral; cirurgia torácica; cirurgia pediátrica; cirurgia plástica; clínico; CTQ adulto; hemoterapia; intensivista adulto e infantil; nefrologia; nefrologia pediátrica; neurocirurgia; neurologia pediátrica; oftalmologia; otorrinolaringologia; ortopedia e traumatologia; radiologia; urologia; obstetrícia; neonatologia; pediatria; infectologia e geriatria.

 

As inscrições devem ser realizadas até dia 13 de março de 2017, no seguinte endereço e horário: das 9h às 17h, em dias úteis (exceto feriados), no Centro Administrativo São Sebastião (CASS), localizado na Rua Afonso Cavalcanti, n° 455, sala 601, Cidade Nova.

 

Importante ressaltar que, no ato da inscrição o candidato deve levar a cópia dos documentos, e portar os originais da(o): carteira de identidade; CPF; diploma da graduação; certificado ou diploma da especialização ou residência; registro no órgão fiscalizador da profissão; e currículo acompanhado de toda a documentação comprobatória. 

 

A avaliação dos candidatos será por meio de análise de currículo – de caráter classificatório e eliminatório – e das documentações entregues no ato de inscrição.

 

O resultado final será disponibilizado através do Diário Oficial da PCRJ, e no site do estado do Rio de Janeiro.