Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Seda/PE abre processo seletivo com salário de R$ 4,6 mil

São 15 vagas para candidatos de nível superior

10/08/2017 16:17

Do CorreioWeb

A Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais de Recife (SEDA) abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de 15 médicos veterinários. A seleção será feita em uma única etapa, a de avaliação curricular, e a classificação final será dada no site www.recife.pe.gov.br a partir de 14 de setembro.


São 15 chances para candidatos com nível superior em medicina veterinária e registro do conselho da categoria, é preciso ainda comprovar o mínimo de três anos de experiência nas especialidades de clínica médica de pequenos animais (4), clínica cirúrgica de pequenos animais (6), patologia clínica de pequenos animais (2), anestesia (2) e diagnóstico por imagem (1). A carga horária semanal é de 30h, com salário de R$ 4.600,76.

Participe

A inscrição poderá ser feita nos dias 14 e 15 de agosto na sede da secretaria, situada na Avenida Cais do Apolo 925, 5 andar, Recife, PE, CEP 50030-903. Será necessário preencher o formulário de inscrições em duas vias, juntamente com o caderno de apresentação de documentos e o currículo, acompanhado de cópia dos documentos comprobatórios das informações prestadas.

Ainda em Pernambuco

Foi aprovada a resolução que regulamenta o III concurso para ingresso na carreira de defensor público no estado. O próximo passo é a formação de uma comissão que dará andamento ao processo.

A seleção será organizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que deverá publicar o edital ainda neste ano. Para se candidatar é necessário graduação de nível superior e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.