Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Alfândegas da Receita Federal abrem processo seletivo com 95 vagas

Podem concorrer candidatos com nível superior de formação

05/10/2017 13:35

Do CorreioWeb

A Receita Federal abriu processo seletivo para as alfândegas do porto e do aeroporto de Fortaleza, no Ceará, a fim de selecionar profissionais de nível superior para credenciamento como perito autônomo, para prestação de serviço de perícia para a identificação e quantificação de mercadoria importada ou exportada.


Serão duas fases com avaliação curricular dos candidatos, a primeira para credenciamento de profissionais por área de atuação, e a segunda de habilitação e seleção final dos candidatos. O resultado será dado em 3 de novembro, por meio de relação afixada em quadro de avisos, localizado no prédio da alfândega em Fortaleza.

As chances são para as áreas de avaliação de obras de arte (5), engenharia aeronáutica (5), engenharia agronômica (5), engenharia de alimentos (5), engenharia, sistemas ou ciência da computação (5), engenharia de petróleo (5), engenharia elétrica (5), engenharia naval (5), engenharia eletrônica ou mecatrônica (5), engenharia metalúrgica (5), engenharia química (5), engenharia têxtil (5), engenharia mecânica (15), arqueação de navios (10), geologia (5) e farmacêutica (5).

Participe

A inscrição deverá ser feita pessoalmente com entrega de duas vias do formulário presente no edital pesquisa.in.gov.br, a serem apresentadas ao Protocolo da Alfândega do Porto de Fortaleza, localizado no andar térreo do prédio-sede da Unidade, na Av. Vicente de Castro, 6971, Mucuripe, Fortaleza-CE, de 9 a 27 de outubro, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h.