Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

8º Batalhão de Engenharia e Construção anuncia processo seletivo

As inscrições poderão ser realizadas no período de 30 de outubro a 13 de novembro

13/10/2017 15:01 | Atualização: 13/10/2017 15:09

Do CorreioWeb

O Oitavo Batalhão de Engenharia e Construção (8º BEC) vai realizar um novo processo seletivo para contratação de pessoal civil por tempo determinado, para atender aos encargos de obras e serviços de engenharia, preenchendo as funções temporárias. O edital estava previsto para ser publicado às 8h de nesta sexta-feira (13/10), no site do 8º BEC, mas até o momento, não foi lançado. 

Segundo o extrato do edital, publicado no Diário Oficial da União, as chances serão para os cargos de agente de serviços de engenharia (operador de motoniveladora), técnico em construção civil (laboratorista), chefe de campo (pavimento), artífice de mecânica (mecânico de equipamento), artífice de mecânico (mecânico eletricista) e artífice de eletricidade e comunicações (eletricista industrial). 

As inscrições poderão ser realizadas no período de 30 de outubro a 13 de novembro.

O 8º BEC surgiu em 1970, no lugar do 2º Batalhão Rodoviário, com a missão de construir a rodovia BR-163 e ligar Santarém/PA a Cuiabá/MT, parte do Plano de Integração Nacional. 

Último concurso


Em maio, o 8º BEC já havia realizado um processo seletivo para contratação de pessoal civil por tempo determinado para o cargo de agente de serviços de engenharia nas áreas de chefe de equipe de pavimento intertravado (1), chefe de equipe de drenagem (1), chefe de equipe de fabricação de pré-moldados (1) e armador (1), de nível médio e salário de R$ 4.623,75.

A seleção contou com avaliação curricular e prova prática. Para participar, era necessário ter mais de 18 e menos de 70 anos, ser apto na avaliação médica (atestado médico admissional) e ter registro profissional regularizado junto ao conselho regional da categoria a que pertencer. Os aprovados foram lotados na cidade de Macapá.