Para participar da seleção para a função de técnico em gestão pública - serviço social, o candidato deve ter graduação em serviço social e registro no órgão da classe. O aprovado receberá remuneração de R$ 2.959,20 e terá carga horária de 30 horas semanais.
Já para assistente administrativo a exigência é nível médio completo. O salário é de R$ 1.065,11, também com carga horária de 30 horas.
Seleção
Os candidatos de nível superior deverão passar por análise documental e curricular, devendo enviar os documentos necessários para a etapa no momento da inscrição. O candidato deverá fazer o envio dos arquivos, nos formatos JPEG, PNG, JPG e PDF para o site www.sipros.pa.gov.br. Esta avaliação será feita entre os dias 25 e 27 de abril.Os aprovados na análise documental e curricular passarão também por uma entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. A entrevista está marcada para os dias 10 e 11 de maio.
Para o cargo de assistente administrativo haverá somente análise documental e curricular, devendo o candidato encaminhar os arquivos descritos no edital, no momento da inscrição.
Inscrições
As inscrições para a seleção da Polícia Civil do Pará tiveram início nessa segunda-feira (23/4) e terminam amanhã (24/4), às 23h59. Para participar, o candidato deve realizar a inscrição de forma gratuita aqui para nível médio e aqui para nível superior.A seleção tem validade de três meses e pode ser prorrogada, uma única vez, por igual período. Para mais informações sobre o processo seletivo, o candidato deverá entrar em contato com o órgão através do email drh@policiacivil.pa.gov.br.