Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Polícia Civil do Maranhão promove processo seletivo com 60 vagas

Inscrições devem ser feitas até amanhã, 27 de abril. Todas as chances são para nível médio

26/04/2018 10:56 | Atualização: 26/04/2018 11:02

Do CorreioWeb

PCMA/Divulgação
Um novo processo seletivo foi aberto pela Superintendência de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Maranhão. As inscrições já estão abertas e assim seguem até esta sexta-feira (27/4). São 13 vagas para profissionais com nível médico completo e formação de cadastro reserva para mais 47 oportunidades. As remunerações variam entre R$ 1.274 e R$ 1.700, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.


A seleção visa o preenchimento dos cargos de auxiliar de perícia médico legal (3), técnico em laboratório (5), auxiliar de laboratório (1), auxiliar administrativo (4) e motorista. O processo seletivo é realizado pela Secretária de Estado da Segurança Pública (SSP/MA) e tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Além de nível médio completo, as vagas exigem curso técnico de acordo com as competências do cargo em enfermagem ou auxiliar de enfermagem, curso técnico em laboratório, curso de auxiliar de laboratório, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “C” e “D”, somente para a função de motorista.

Avaliações

Os candidatos serão avaliados por análise de títulos, entrevista e curso de formação do cargo. Para mais detalhes sobre as avaliações, acesse o edital aqui.

Inscrições

Os candidatos devem se inscrever pelo site da SSP/MA http://sistemas.sejap.ma.gov.br/SeletivoSeguranca/. Para concluir a inscrição, é necessário ir ao auditório da secretaria, na Avenida dos Franceses, s/n - Vila Palmeira, São Luís e Instituto de Criminalística de Imperatriz, na Rua Coletora s/n, Vila Vitoria, Imperatriz, até 30 de abril, no horário de 9h às 13h, para entrega dos seguintes documentos:

 

  • Formulário de apresentação de títulos, acompanhado de curriculum vitae, com a documentação original e cópias, a serem autenticadas pela comissão;
  • Diploma da escolaridade exigida;
  • Documentos pessoais RG E CPF;
  • Experiência profissional na área, comprovada;
  • Registro no conselho de classe ser houver.


Os aprovados serão contratados em caráter temporário. Segundo o edital, a duração do trabalho será de acordo com as necessidades do órgão.