Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Agersa/BA abre seleção com 18 vagas para profissionais com nível superior

Inscrições começam em 28 de maio

22/05/2018 10:39

Do CorreioWeb

Divulgação/Agersa
Foi divulgado mais um processo seletivo simplificado na Bahia, dessa vez é a Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado (Agersa/BA), que oferece 18 vagas temporárias para profissionais técnicos de nível superior. Do total de vagas, três são destinadas a candidatos negros.


A seleção é constituída de uma única etapa: avaliação curricular. O objetivo é medir a experiência profissional, curso de qualificação, atualização, capacitação ou aperfeiçoamento para assim classificar os candidatos.

Os interessados devem ter graduação em engenharia (7), economia (2), direito (2), contabilidade (4), administração (2) ou análise de sistemas (1). Os aprovados assinarão contrato temporário com duração de 24 meses, prazo que pode ser prorrogado por mais dois anos. O salário é de R$ 1.183,10, referente à jornada de 40 horas semanais. Todas as vagas são para lotação em Salvador/BA.

Para participar do processo seletivo simplificado da Agersa/BA é necessário realizar as inscrições, de forma gratuita, no site do órgão entre 28 de maio e 4 de junho.

Este processo seletivo é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial da Bahia, na edição de sábado (19/5).

Outras vagas na Bahia

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) também está com um processo seletivo aberto, para contratação de seis profissionais para o cargo de técnico de nível médio/help desk. As chances também são para atuação em Salvador/BA, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 1.569,17.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato com a SSP/BA será pelo período de 24 meses, podendo ser prorrogado. As inscrições têm início em 25 de maio e terminam em 4 de junho. Inscreva-se aqui!