Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Secretaria de Educação do DF abre nova seleção com vagas para professores

Haverá avaliação curricular, entrevista e entrega e apresentação de plano de trabalho

28/09/2018 12:22 | Atualização: 28/09/2018 12:37

Lorena Pacheco

Breno Fortes/CB/D.A Press
Apesar de ainda estar com as inscrições abertas para seleção de cadastro reserva de professores temporários, a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE/DF) abriu novo edital de processo seletivo. De acordo com o regulamento, publicado no Diário Oficial local (DODF) desta quinta-feira (27/9), são oferecidas ao todo, 45 vagas efetivas e estáveis, sendo nove de preenchimento imediato e 36 para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para professores de Educação Básica que já são da carreira de Magistério Público do Distrito Federal há pelo menos três anos, sendo: três imediatas e 12 reservas para habilitados em pedagogia, três imediatas e 12 reservas para educação física e três imediatas e 12 reservas em artes (plásticas, teatro, música e dança).


Os aprovados vão atuar como educadores em cada um dos Centros de Artes e Esportes Unificado (CEU) das Artes, nas unidades do Recanto das Emas, Ceilândia I (QNM 28) e Ceilândia II (QNR 02), com carga horária de 40 horas semanais cada, no regime de 20 horas mais 20 horas.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente no endereço: SBN Quadra 02, Bloco C, Edifício Phenícia, 6º andar - Asa Norte - Brasília/DF, no horário de 9h às 12h e 14h às 17h, entre os dias 8 e 11 de outubro.

O edital recomenda que o (a) candidato (a) realize uma visita técnica a uma das unidades do CEU das Artes, objeto deste Edital, para conhecer in loco as condições de trabalho, a fim de autoavaliar suas expectativas quanto ao trabalho pedagógico que poderá ser desenvolvido no ambiente.

Os professores serão selecionados por avaliação curricular, entrevista e entrega e apresentação de plano de trabalho, e farão parte da uma lista única, por componente curricular, em ordem decrescente de pontuação, e poderão atuar em qualquer um dos centros já mencionados.

O resultado final deverá ser publicado em 5 de dezembro deste ano. Confira o edital em sua íntegra a partir da página 38.