Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

FUB vai lançar concurso com 157 vagas para técnicos administrativos da UnB

Haverá chances de nível médio e superior, além de formação de cadastro reserva

11/10/2018 15:12 | Atualização: 11/10/2018 15:43

Lorena Pacheco

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
ICC da UnB
Os concurseiros da capital federal podem comemorar! Mais um concurso público para técnicos administrativos será lançado pela Fundação Universidade de Brasília (FUB). De acordo com extrato de contrato, divulgado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (11/10), a banca organizadora já foi escolhida: o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).


Serão abertas 157 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e superior para a carreira de técnico administrativo em educação da Universidade de Brasília (UnB). Segundo o extrato, a assinatura com a banca ocorreu em 5 de outubro.

Concorrência alta

O último concurso lançado pela FUB para servidores ocorreu em 2016. Foram oferecidas 61 vagas de nível fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 1.834,69 a R$ 3.868,21. Ao todo, 13.508 pessoas se inscreveram.

Os cargos oferecidos foram: auxiliar em administração, engenheiro (agrônomo e civil), médico clínico, museólogo, músico, tecnólogo em produção audiovisual, terapeuta ocupacional, administrador de edifícios, assistente em administração, assistente em tecnologia da informação, taxidermista, técnico de laboratório (física), técnico de tecnologia da informação, técnico em audiovisual, técnico em equipamento médico-odontológico, técnico em mecânica, técnico em mineração, técnico em refrigeração e tradutor e intérprete de linguagem de sinais.

Houve provas objetivas e discursivas, além de provas práticas para determinados cargos.

 

Reprodução DOU
Extrato de dispensa de licitação que escolheu a banca da FUB