Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Secretaria de Justiça do Paraná lança nova seleção com mais de 60 vagas

As chances são para candidatos com nível médio, técnico e superior

20/11/2018 11:31 | Atualização: 20/11/2018 11:51

Do CorreioWeb

Divulgação/Seju/PR
Auditório da Secretaria de Justiça do Paraná
A Secretaria de Justiça do Paraná (Seju/PR) divulgou o novo edital de abertura de processo seletivo simplificado. São 61 vagas para os cargos de técnico administrativo (55), analista de sistema (2), supervisor de setor (2) e técnico de informática (2). Os contratados vão atuar na Agência do Trabalhador de Curitiba. Segundo o secretário de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Elias Gandour Thomé, “a contratação será feita exclusivamente para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, mediante Contrato em Regime Especial”.


Os cargos de técnico administrativo e técnico de informática são para candidatos de nível médio, que exercerão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e o salário base é de R$ 1.523,85.

Para o cargo de analista de sistemas é necessário nível superior na área de tecnologia da informação e para supervisor do setor é necessário pós graduação em ou administração e registro no conselho de classe (vigente). Para ambos os cargos o salário é de R$ 3.657,27 e a carga horária de 40 horas semanais. A inscrição é gratuita e poderá ser efetuada das 9h de 22 de novembro até as 17h de 26 de novembro, pelo site www.justica.pr.gov.br.

A avaliação consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

A classificação provisória dos aprovados estará disponível do site oficial do Seju na data provável de 28 de novembro e a classificação final deverá sair até 5 de dezembro deste ano.

De acordo com edital da seleção, o contrato terá por término na data de 17 de maio de 2019, com possibilidade de prorrogação.

 

Quadro de vagas da seleção da Seju do Paraná
 

Mais vagas na Região Sul

A Polícia Militar (PMRS) e o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul (CBM/RS) reabriram seus concursos públicos. Agora, são oferecidas, ao todo, 250 vagas (200 para o CBM e 50 para a PM) para profissionais de nível superior para o posto de capitão. As inscrições vão apenas até o dia 22 de novembro. Clique aqui para saber mais informações sobre o concurso e se inscrever.

E mais: Controladoria-Geral do Rio Grande do Norte abre concurso com 53 vagas

 

 

* Com informações da Seju/PR