Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

FUB divulga número de inscritos em concurso com 157 vagas

Provas estão marcadas para este domingo (16/12)

14/12/2018 18:28

Lorena Pacheco

Ed Alves/CB/D.A Press
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos divulgou, nesta sexta-feira (14/12) o número de candidatos isncritos no concurso da Fundação Universidade de Brasília (FUB), que oferece 157 vagas e terá as provas aplicadas neste domingo (16/12).


Foram registradas ao todo 14.076 inscrições. O cargo com a maior concorrência é p de assistente em administração, que oferece 120 vagas, que estão sendo disputadas 9.711 candidatos, ou seja, concorrência de cerca de 80 pessoas por oportunidade aberta. Confira aqui a concorrência para os demais cargos.

Provas no domingo

O grande dia para os candidatos inscritos no concurso público da Fundação Universidade de Brasília (FUB) está chegando! Estão em disputa 157 vagas para cargos de nível intermediário e nível superior, com salários que variam de R$ 2.446,96 e R$ 4.180,66, respectivamente.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de quatro horas e trinta minutos e serão aplicadas no dia 16 de dezembro, às 8h. Já as provas objetivas e discursiva para o cargo 11: assistente em administração e para o cargo 18: técnico em contabilidade terão a duração de quatro horas e trinta minutos e serão aplicadas no mesmo dia, às 15h. As provas objetivas para os demais cargos serão aplicadas no mesmo dia, também às 15h, e terão a duração de três horas e trinta minutos. (Horário oficial de Brasília/DF)

 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Veja seu local de prova, dicas e orientações fundamentais para as provas domingo