Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Instituto Federal de Brasília está com inscrições abertas para professor substituto

Áreas oferecidas são de nutrição e português/inglês

20/03/2019 10:20 | Atualização: 20/03/2019 10:24

Letícia Cunha*

IFB/Divulgação/Instagram

O Instituto Federal de Brasília (IFB) abriu dois processos seletivos para a contração de professores temporários. A proposta é para ministrar aulas de nutrição e português/inglês, sendo uma vaga para cada área, além de formação de cadastro reserva. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, no campus do Riacho Fundo.



O tempo de contratação é determinado por seis meses, podendo ser prorrogado. O período total de contratação do servidor não poderá ultrapassar dois anos. A remuneração vai de R$ 3.798,44 a R$ 6.244,68, dependendo da titulação do aprovado. O salário em questão já está incluso auxílio alimentação.

As inscrições podem ser realizadas no período de 20 a 27 de março, das 8h às 20h, na Recepção do Campus Riacho Fundo I, situada na Av. Cedro, AE 15, QS 16, Riacho Fundo I/DF.

O processo seletivo é constituído por análise curricular e prova de desempenho didático. Serão convocados para o teste somente os oito candidatos com maior pontuação na análise. A prova para professor de línguas será realizada na provável data de 5 de abril, e a de nutrição no dia 6. Ambas terão seus locais divulgados dias antes no site do IFB.


O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado tem previsão de ser publicado no dia 11 de abril.

 

*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco