Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Secretaria de Economia do DF faz primeira retificação de concurso para auditor

De acordo com a retificação publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quinta-feira (19/9), houve mudança principalmente na distribuição dos itens da prova objetiva

19/09/2019 10:10 | Atualização: 19/09/2019 10:29

Lorena Pacheco

Divulgação/Fazenda DF
Dois dias após o lançamento do edital de abertura com 120 vagas para auditor da Receita do Distrito Federal, a Secretaria de Economia local (SEEC/DF) publicou a primeira retificação do concurso público. De acordo com o edital número 2, divulgado no Diário Oficial (DODF) desta quinta-feira (19/9), houve alteração na distribuição dos itens da prova objetiva (P1), apesar da quantidade de itens ter permanecido a mesma – 80. Confira: 

Importante lembrar que haverá ainda uma segunda parte da prova objetiva (P2), que não foi alterada nessa retificação, além da prova discursiva (P3) e da avaliação de vida pregressa. 

Mudança na distribuição dos itens da prova objetiva (P1), do concurso para auditor fiscal do DF
Houve ainda retificação com relação ao conteúdo programático das provas para auditor do DF. Todas as alterações podem ser conferidas aqui. 

Concurso auditor fiscal do DF 

São 40 vagas, mais 80 para cadastro reserva, o que totaliza 120 vagas, com remuneração inicial de R$ 14.970. O concurso está sendo organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que vai realizar o Método Cespe na seleção. 

O último concurso para o cargo de auditor da Sefaz/ DF aconteceu há 16 anos, em 2001, então a expectativa para que haja convocação de todo o cadastro reserva é grande. 

Para participar é necessário diploma de curso de nível superior em qualquer área de formação! Do total de oportunidades, 20% são reservadas a pessoas com deficiência e 20% a candidatos negros. 

As inscrições poderão ser feitas de 22 de novembro a 19 de dezembro, pelo site. A taxa de inscrição custa R$ 55. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 20 de dezembro de 2019. 

As provas objetivas serão aplicadas em 2 de fevereiro de 2020 no turno da tarde. Já as discursivas, serão aplicadas em 12 de abril.