Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Cebraspe divulga resultados de etapas do concurso para delegado e escrivão da PF

Publicação era aguardada há semanas por candidatos

26/11/2021 11:44 | Atualização: 26/11/2021 13:14

Minervino Júnior/CB/D.A Press
O Cebraspe divulgou, nesta sexta-feira (26/11), o resultado provisório de etapas de dois cargos do último concurso da Polícia Federal. Para os delegados, foi divulgado o resultado provisório na prova oral; para os escrivães, foi divulgado o resultado provisório da prova prática de digitação.

 

Os candidatos já aguardavam essa publicação há algumas semanas. No dia 4 de novembro, em comunicado, o Cebraspe havia informado que o resultado sairia em “data oportuna”.

 

Os candidatos ao cargo de delegado e escrivão poderão interpor recursos nos dias 27 e 28 de novembro contra a prova oral e a prova de digitação respectivamente. Os recursos devem ser feitos na página da banca.

 

Além disso, a banca divulgou datas para as próximas etapas que serão realizadas até janeiro. Confira a seguir o cronograma das próximas fases:

 

 

O concurso

O concurso ofereceu 1.500 vagas para os cargos de escrivão, agente, delegado e papiloscopista. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi a banca organizadora. Os salários variam de R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74.

 

Saiba mais: Com emendas aprovadas, PF, PRF e Depen poderão ter mais convocados