Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Depen divulga o resultado de heteroidentificação dos candidatos negros de concurso

O concurso oferta 309 vagas para cargos de nível médio e nível superior.

26/01/2022 09:56

Mariana Fernandes

Depen/Divulgação
O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) publicou o resultado provisório no procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros, referente ao concurso público para o provimento de vagas nos cargos de especialista federal em assistência à execução penal e de agente federal de execução penal. 

De acordo com o documento, o candidato deverá acessar a página do concurso, por meio da página de acompanhamento, no site, para ter conhecimento de seu código identificador.

309 chances

O concurso oferta 309 vagas para cargos de nível médio e nível superior. No caso de especialista federal em assistência à execução penal, a remuneração é de R$ 5.865,70. O posto é dividido nas áreas de enfermagem, médico clínico, médico psiquiatra, odontologia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional.

Já para quem tem nível médio, há vagas para agente federal de execução penal, com remuneração de R$ 6.030,23. Para concorrer, também é necessária a carteira de habilitação de categoria B.