Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

PGE/BA abre processo seletivo para profissionais de nível médio

Os candidatos podem optar entre cinco cidades para atuar

20/11/2018 12:47 | Atualização: 20/11/2018 12:53

Do CorreioWeb

Divulgação/PGE/BA
Procuradoria-Geral da Bahia
A Procuradoria-Geral do Estado da Bahia (PGE/BA) divulgou um novo processo seletivo simplificado para contratação de servidores por tempo determinado. São duas oportunidades para auxiliar administrativo (motorista) na Procuradoria do interior – núcleo regional de Teixeira de Freitas. Também haverá formação de cadastro reserva para os núcleos regionais de Barreiras, Ilhéus, Juazeiro e Vitória da Conquista. Para os candidatos negros, estão reservadas 30% das vagas.


O salário inicial é de R$ 788,06, acrescido da gratificação da função temporária de R$ 761,66. Para os aprovados a carga horária será de 40 horas semanais. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato REDA com o poder executivo do estado da Bahia.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer entre 17 e 26 de dezembro. Os documentos devem ser entregues de 7 a 14 de dezembro. O resultado final e a homologação do processo seletivo simplificado será publicado do Diário Oficial do estado da Bahia, na data provável de 8 de janeiro de 2019.

Concorra

As inscrições poderão ser realizadas das 10h de 21 de novembro até as 23h59 de 27 de novembro, pelo site selecao.ba.gov.br.

Para assumir o cargo é necessário ter certificado de conclusão de curso de nível médio, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou formação técnica profissionalizante de nível médio, além de carteira nacional de habilitação (CNH) de categoria “B”.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Procurador-Geral do Estado da Bahia.

Segundo o edital, dentre as funções do cargo estão: dirigir veículos para transporte de pessoas e cargas de acordo com instruções e orientações específicas, obedecendo ao código nacional de trânsito, manter o veículo em perfeito estado de funcionamento, providenciando sua manutenção preventiva e corretiva, solicitar as revisões periódicas, executar as ordens de serviço verificando o itinerário a ser percorrido na sede da unidade e a prorrogação estabelecida, preencher o boletim diário de transportes, submetendo-o, quando necessário, ao coordenador da frota e desenvolver outras atividades correlatas.