Concurso, Portal Uai, Belo Horizonte, MG

publicidade

Exército divulga concurso com 111 vagas para DF, Entorno, TO e MG

Há chances para nível fundamental médio e superior. As inscrições já estão abertas!

11/07/2019 14:50 | Atualização: 11/07/2019 16:33

Victória Olímpio*

Divulgação/Exército
Comando da 11ª Região Militar do Exército divulgou sete novos editais para candidatos de nível fundamental, médio e superior. Ao todo, estão sendo ofertadas 111 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para oficial técnico temporário, sargento técnico temporário, cabo especialista temporário, médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários. 
 
As inscrições abrem nesta quinta-feira (11/7) e devem ser realizadas pelo site do Exército, até 25 de julho. As taxas de inscrição variam de R$ 50 a R$ 80, a depender do cargo. 

A seleção será realizada por inscrições, avaliação curricular, homologação das inscrições, entrega de currículos, validação da avaliação curricular, inspeção de saúde e exame de aptidão física. 

Oficial técnico

São 40 vagas temporárias para as áreas de administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, estatística, engenharia - ambiental, civil, elétrica, mecânica e automotiva, eletrônica e de produção, fisioterapia, fonoaudiologia, licenciatura em letras - português, espanhol e alemão, tradução (inglês), licenciatura - história, filosofia, biologia, educação artística e pedagogia. 

Também há vagas na área de informática de análise de sistemas, administração de banco de dados, desenvolvimento - COBOL, Java e PHP, gestão de serviços de TI, telecomunicações, infraestrutura de servidores e administração de banco de dados. Os candidatos aprovados serão lotados em Formosa/GO, Brasília/DF e Araguari/MG. 

Sargento técnico

São 35 vagas temporárias para os cargos de rede de dados, manutenção de computadores, programação de java, redes de dados, manutenção de computadores, técnico – saúde bucal, administração, contabilidade, logística, desenho, arquitetônico, eduficações, topografia, comunicação social, arquivo, hospedagem (hotelaria), registro e informações em saúde e enfermagem.

Para os músicos há chances para os naipes de saxofone e fluegelhorn. Os aprovados poderão ser lotados em Brasília/DF, Formosa/GO, Goiânia/GO, Araguari/MG, Palmas/TO, Cristalina/GO e Jataí/GO. 

Cabo especialista

O certame oferta 24 vagas temporárias para auxiliar administrativo, auxiliar de informática, bombeiro hidráulico, cozinheiro, garçom, motorista, pedreiro, pintor, eletricista predial, auxiliar de enfermagem, auxiliar mecânica, auxiliar operador torno mecânico, borracheiro, operador de computador, operador de escavadeira e operador de motoniveladora. Os candidatos poderão optar entre as cidades de Araguari/MG, Palmas/TO, Ipameri/GO e Brasília/DF. 

Saúde

Os profissionais da área da saúde concorrerão a 12 vagas para os cargos de médico, odontologia, medicina e veterinária. As lotações serão para Brasília/DF, Goiânia/GO e Formosa/GO. 
 
Confira aqui os editais! 

O edital não informa sobre remunerações. 


* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco